g2h

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Fotografia Básica curso

Fotografia Básica curso na verdade trata-se de workshop intensivo de quatro semanas com reunião uma vez por semana, tudo isso com acompanhamento de Vitor Lindo.

Os alunos irão trabalhar tanto em fotografia a preto / branco e cor e em torno da área de Savannah / Hilton.

Durante as quatro semanas, Vitor ensina os alunos a dominar todos os controles e funções da câmera, bem como de curto nas discussões em aula, envolvendo a história da fotografia seguido de horas de hands-on retrato, sessões de macro, paisagens e rua.

Tarefas semanais e críticas carteira são uma parte do processo de aprendizagem. as imagens criadas na classe permitem que os alunos ter uma carteira de construir a partir. conclui a classe com os alunos o seu trabalho de impressão para um show galeria de estudante com a família e convidados! *** Modelos e impressora fotográfica será fornecido.

Isso tudo no Instituto de Artes Cinematográficas, produtor, diretor-Sandra Lindo. Situado em Savannah, Georgia para ajudar alguém a descobrir o mundo do Cinema e Fotografia, em um modo fácil e divertido acessível.
instituteofcinematicarts.com

Calendário:

Novembro Sessão: Sábados, 3, 10, 17, 26

SESSÃO DE JANEIRO: sábados 5, 12, 19, 26

Horário: 12:00-04:00

Limite de inscrições: 15 alunos por turma

Pré-requisitos: aberto a estudantes que possuem uma DSLR ou uma câmera de filme, conhecimento básico de funções da sua câmera

taxa:
$550.00 sempre bom consultar a taxa, passível de modificações.
Fotografia Básica
Mais informações acesse o site http://www.instituteofcinematicarts.com/photography/

Muito mais informações sobre seus trabalhos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares